5 de setembro de 2011

Beijinho de colher

Ingredientes:
1 xícara de coco fresci ralado
1/2 xícara de leite
1 lata de leite condensado
2 gemas
2 colheres de soopa de manteiga
2 cravos da índia
lascas de coco para decorar

Modo de preparo:
Em uma tigela, misture o coco com o leite e deixe repousar. Em uma panela, coloque o leite condesado copm as gemas e a manteiga e misture. Junte os cravos, o leite com o coco e leve a fogo fraco, mexendo sempre até a massa se desprender do fundo da panela. Deixe esfriar, retire os cravos e distribua a massa em copinhos. Decore com lascas de coco.

Tempo de preparo:
1 hora

Rendimento:
8 porções

1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Luciana,
Estou tentando emagrecer e vc posta beijinho de colher!!! Que delícia! É muita tentação.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

 

Cozinhando com a mamãe Template by Ipietoon Cute Blog Design